terça-feira, 18 de outubro de 2011

Memes Durante o Vestibular



comenta aí qual é o seu número
UAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHuAUSHAUS

15 comentários:

Anônimo disse...

4, que merda KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nÚMERo 22 aoskapokpaokp

Rochelle disse...

número 10, pelo menos na cadeira de Matemática Discreta e de Algorítmo na facul.. FUCK YEAH EHUAHEUAHUEA

Lucas Troller disse...

primeiro eu fico 5 e depois 4 kkk

Blog L4M2 disse...

Bom, ainda não fiz vestibular, mas em prova no geral eu sou uma mistura do 22, 1, 2, 3 e 7 XD

Vinny D.Souza disse...

sou 4
shaushauhsa

Bill (Guilherme) disse...

hauaha' em provas normais sou tipo o 6 e dps 5
ahsuhs' só que eu não passo por desenhar no gabarito '-'

Anônimo disse...

8 e 22

Anônimo disse...

16... 2 vezes já

Anônimo disse...

7 6 12 e 2 sempre

Anônimo disse...

eita quase todos

Larissa Caroline disse...

sahusahsuahsuh 22 .

Anônimo disse...

3,6,4.HUAUHAUAUHAUUHAUHUA

Anônimo disse...

18

Leo Dourado disse...

5 truta fiz tipo um carrino ao inverço foi show

Postar um comentário