quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Momento Notícia - Rock in Rio



Como havia dito a algumas matérias atrás para vocês, eu estava ansiosa para escrever sobre o Rock In Rio, talvez seja até apelar já que muitos outros sites já divulgaram matérias extensas com criticas bem profundas sobre o evento, mas vou tirar o foco da critica geral referente à mistura de estilos em um evento cultural destinado ao Rock. 


Quero deixar claro, que não concordo com a mistura, mas não vou fazer um Post clichê, né não?
Para o início começarei do primeiro dia, onde as apresentações do palco mundo foram abertas com a artista Katy Perry, já na primeira música muitos evidentemente ouviram a notória diferença vocal da artista em seu show e em seu CD. Até aí estava tudo bem, afinal, nem tudo é perfeito, mas ao longo do show foram notadas pequenas desafinações, que eu creio que para um show tão bem preparado e aguardado eram inadmissíveis, porém foram recompensadas com longos agudos que deram o que falar (já que após a diferença vocal eu já não esperava muito). 


Então tivemos Elton Jhon que era o menos aguardado, e o detalhe, os organizadores tinham em primeira mente a seqüência: Katy Perry, Rihanna e Elton Jhon, mas para o artista ter público, mudaram. Porém eles não entenderam que a espera era a Rihanna e segundo BOATOS, aos quais não pude confirmar ainda, Elton Jhon teria saído do palco ao ouvir o público pedir pela Rihanna.


E então a espera de Rihanna... Demorou para aparecer porque por falta de consideração com a espera do público foi fazer festa no camarim? Não é aceitável que alguém de tal porte, em um show tão grande como este, se atrasa porque simplesmente resolve fazer festa no camarim.
Nos dias posteriores tivemos uma série de desilusões, mas a pior de todas, foi, é claro, a desafinação de Axel Rose, e a imitação barata de seu guitarrista. 


Poderia ocupar páginas mostrando o quão desorganizado e mal planejado foi este evento, mas porém prefiro encerrar com uma bela frase de Claudia Leitte, não é Claudinha? Afinal você iria gostar muito se de repente o rock fizesse o carnaval de Salvador, né não? Imaginei... Então aí vai, vide Claudinha: Se não agüenta o curso, por que se matriculou? ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário