segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pérolas do Facebook


            Bem, lá estava a minha pessoa “stumbleando”, quando me deparei com uma seleção peculiar -com muito eufemismo e delicadeza, EUAHEUAHUE- de comentários no facebook. 
Aproveitem assim como eu \o/



-        Pratik: Por que o Xbox 360 tem esse nome? Porque quando você o vê, você dá um 360º e vai embora.
-        Simon: Não seria 180º?
-        Pratik: Não, não é. Você é burro?
-        Simon: Se você der um 360º, você estará olhando pra ele de novo.
-        Pratik: Não, não estaria.


            -       Priscila: SocialInterview.com me perguntou: “Se você pudesse viajar no tempo uma vez para qualquer data no futuro, onde/quando você iria?” Eu respondi: “1969, Woodstock”


-        Corbin e Julianna em Paris

               
              -        Catlin: Pingüins!
Ps: e ai de quem me consertar por causa do trema, vou usá-lo até a morte T-T


-        Mike: Ei, olhe.. É o Jerry!
-        Dina: Jerry, por que você tem a foto de um panda?

              -        Becky: Eu não sabia que ele tinha morrido x.x


-        Bethany: Aquelas são as Pirâmides?

           
                 -       Ei pessoal, é a semana do Harry Potter! 
  Mude sua foto para uma de seu personagem favorito! Harry é o melhor!


-        Peter: Isso é Michigan?


-        Rachel: Como a água que fica embaixo na Terra, no Pólo Sul, não cai e vai para o Espaço?
-        Joe: E o sentido da questão é...
-        Rachel: Para que alguém me dê a respota, eu realmente não entendo isso e o Google não está me ajudando.

Via: Stumbleupon.com

2 comentários:

Postar um comentário