quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seis Meses de Existência do Papai Chegou


Eae galerinha, um dos blogs que gosto muito tá fazendo 6 meses de existência!
Tô postando isso aqui porque ele fez uma postagem muito linda na qual ele contou a
história do blog e postou fotos de pessoas que foram importantes na vida do mesmo.

O Papai Chegou foi um dos blogs que me inspirou a criar o meu, e o Gui (dono) é um dos
poucos blogueiros que faz parte de um pequeno grupo que eu considero
"meus grandes amigos da blogosfera"!

Admiro esse cara não só pela quantidade de acessos de seu blog, como também pela
excelente qualidade das suas postagens. Mas acima de tudo, o admiro por manter sua humildade.
Todos os donos de blogs que ficam famosos começam a maltratar os parceiros com blogs
menores, e ele não faz isso pelo menos nunca fez comigo UHASUAHSUAHSUAHSUAh

Mas enfim, se você quiser ver a homenagem na qual eu apareci e as palavras que o Gui disse de mim...

Então é isso, feliz aniversário Papai Chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário