sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Será Verdade?

Restart muda visual


‘Segundo comunicado divulgado pela banda, o novo trabalho – o segundo de inéditas – terá “um som mais pesado”. ’

Primeiro... Dedico à matéria ao @GuilhermeRock3 (Bill) que deu o toque ;D
E... Mudei a letra do título, notaram? :B
Então... Agora vou utilizar meu ótimo senso de comparação e metáfora para essa matéria... O negócio é o seguinte... Vocês viram o título né? Ele mudou de visual... Mas é o MESMO título se escrito em outra letra. O que significa que não importa quantas letras eu coloque a qualidade
do título será sempre a mesma... #FikDik

Eu sempre achei que ser curta e grossa fosse muito melhor do que escrever textos gigantes, mas acontece que eu PRECISO falar MUITO sobre isso!
Acredito que após esculhambar com o sentido do rock (que pode ser considerando um dos primeiros ritmos inventado pelo ser humano), eles resolveram esculhambar mais ainda (y).

Para os que não conhecem o verdadeiro significado do estilo, vou explicar... Rock é originado, quase que a cima de tudo para protestar, ou admirar algo (na maioria das vezes protestar). A admiração surgiu dos Rocks românticos, mas a origem se deu ao protesto, a vontade de falar, a vontade de gritar, as criticas, as desilusões do mundo político!

 Não preciso nem falar que as músicas do Restart não trazem nem um e nem o outro conteúdo citado a cima... Eu só quero deixar um pequeno, mas longo para os que entendem, para todos aqui.
A essência de algo nunca muda se você não demonstrar isso... De dentro.
Curta e grossa, okay? ;D

Pesquisei em vários sites, mas darei destaques ao que 
trouxeram informações mais autênticas e usuais.

Vide:

4 comentários:

Bronco disse...

Olha, antes eu era bem hater em relação a tudo, mandava tudo que é banda que eu não gostava a merda e mimimi. Mas depois de muito refletir, eu conclui que cada um gosta do que quiser.

O pessoal gostar do Restart não vai me fazer parar de gostar do AC/DC. O pessoal gostar de NX Zero não vai fazer eu parar de gostar de Nação Zumbi. Pelo contrário, vai fazer eu gostar ainda mais das minhas bandas.

E os caras dizendo que são do rock não faz diferença. O rock é tão diversificado, tem tanta banda nada a ver, que uma a mais ou uma a menos não faz diferença. E a gente não pode esquecer que as bandas de décadas a trás, que muitas pessoas hoje gostam, antes eram criticadas do mesmo jeito que o Restart é hoje.

Anônimo disse...

Mais Restart Se veste Igual Gay.. TD Bem do Kiss,Motley Crue,Twist Sister mais eles fazia o GLAM ROCK QUE NAO DEIXA DE SER ROCK agora eles?!?Pzt!

Anônimo disse...

Em parte eu concordo com o Bronco, cada um gosta do que quiser.
Mas as bandas de antigamente, sofriam críticas sim, mas não como as que o restart sofre.
Legião Urbana por exemplo, foi tratada como desordeira e anti-política, mas entrava no que a Zoey disse, usava a música como protesto, não fazia como restart, colocando refrões sem sentido e criando uma insuportável música comercial.
E nisso, eu discordo do Bronco, restart se auto-rotulando rock, quando na verdade é uma banda extremamente comercial, as poucas boas bandas que foram realmente boas.
A prova disso é essa notícia, de que vão mudar o figurino só pra tentar a fama de menininhas daltônicas viciadas em chapinha e calças enfiadas no cu.

gloria.rockinrio disse...

antes eles eram os gaystarts
agora sao as bichas lokas kkk

Postar um comentário