sábado, 19 de novembro de 2011

Left 4 Dead Wiki

            Gente,  essa semana eu encontrei um site muuito interessante. Ele é tipo dicionário sobre L4D e L4D2!! *O* Nele, você encontra tudo sobre a história, curiosidades sobre armas, personagens, modos de jogo, trilha sonora.. Enfim, uma verdadeira enciclopédia (como o nome já diz duuh)!!


Clique AQUI e acesse!

            Ps: O único defeito (se assim pode ser considerado..) é que, como a própria Wikipedia, ele é aberto a todos para correção/edição. Ou seja, podem haver coisas completamente controversa à verdade. Para isso, que além de usar esse site como fonte, a gente pode sempre usar nosso instinto investigativo
pra comprovar a veracidade dos fatos (:

5 comentários:

Anônimo disse...

l4d, tf2, portal, half-life, quase todos os jogos da valve tem uma wiki oficial, como você nunca achou isso antes?

Lucas Rodrigues disse...

Eu já tinha visto, inclusive traduzi a história do screamer de lá e fiz um post aki a um tempo atrás, mas ela achou só agora, mas eh até bom ter postado, pra quem n tinha achado ainda xD

Rochelle disse...

como eu já falei... eu não sou de ficar fuçando site, kkkk. mas agora com o StumbleUpon.com, ele fuça e só me mostra o que interessa a mim *O*

Anônimo disse...

Têm wiki pra tudo k é game famoso, quem têm duvidas sobre alguma coisa é só ver.

Dead Yao Ming disse...

Alem do Screamer tbm tem o outro que é o Leaker , faz uma dele tbm Nick =D

Postar um comentário