quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tutorial - Maquiagem de Zumbi

            Desde que vi as fotos da Zumbi Walk de SP, eu fiquei: “caraca meo, eu preciso aprender a fazer um cosplay de Zumbi decente e ir pra lá *O*”. Foi aí que eu decidi caçar na internet algum tutorial õ/
            Acabei achando um canal só de maquiagens diferentes (do tipo Zumbi, Fantasmas e Drag Queens). Esse vídeo é o melhor custo-benefício que achei, em questão de ficar bem feito e não ser tão caro quanto outros (só não digo que não é absolutamente caro, porque ele é um cadim u_ú).




            Observações:

            1 - Vocês provavelmente vão repararar nas unhas dele, assim como eu EUAHEUHEUAH. Sim, ele é gay.. Mas convenhamos, o sorriso dele é lindo!! *---*

            2 – Eu ainda não sei onde esses produtos são vendidos aqui no Brasil =/ Mas como eu tenho um pé aqui e outro no exterior (graças ao meu pai que se engraçou com uma americana só pra tirar o Green Card), eu pretendo comprar produtos da mesma marca que ele usou pela internet em sites americanos como o Amazon.com

            2.1 – Nem venha dizer que eu sou rica, que eu vou ralar pra caramba pra conseguir dinheiro, EAUHEUAHEAU ¬¬

            3 – Ele cita no vídeo o tutorial pra “colorir” os dentes... é esse aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário