sábado, 3 de dezembro de 2011

Aniversário de 4 Meses!

          Eae pessoal, hoje é niver do blog e pra comemorar resolvi pedir fotos pras pessoas
que são importantes pro mesmo! *---*
          E vou dizer um pouquinho sobre cada um, vamos começar pelos postadores e
depois vai ser por ordem de envio.

          Esse daí é o Guilherme, foi o primeiro cara que me ajudou DE VERDADE
com o blog, desde o comecinho! Ele tinha um blog chamado Alienígena Nerd, e largou
tudo lá porque tava dificil postar sozinho, aí ele se juntou a equipe do blog Left 4 Meme 2,
se transformando no Bill! \o/
É um dos caras mais doidos que eu conheço, nossas conversas rendem pra cacete,
embora a gente não tenha tido muito tempo pra conversar ultimamente :\

          Essa é a Larissa (Zoey), a primeira menina a entrar na equipe do blog. E depois do
bill, foi a segunda a levar essa coisa a sério mesmo. Ela é a dona da coluna
"Momento Notícia", e embora a gente só converse por e-mail, posso dizer que ela é
muito maneira e dedicada às coisas que ela faz!

          Essa daí é a Lorena (Rochelle), dona da coluna "Papo Gamer", é a postadora
que eu tenho tido mais contato ultimamente. E vocês acreditam que ela se acha feia? UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUASHASUAHSUAHSU
Ela já recebeu cantada de leitores anônimos em algumas postagens, até de mim as vezes pelo msn. Mas enfim, ela é muito legal e nós sempre discutimos sobre as coisas do blog.

          Esse é o Honório, do blog Memes Terroristas, foi o primeiro a enviar a foto pra essa postagem, nem meus postadores foram tão pontuais assim UHASUAHSUASHUASHUAHSUAHSASAYUSA.
Ele é um parceiro meio novo ainda, mas já visito o blog dele todos os dias pra ver
se tem atualização, o cara é bom galera!

          Essa foto daí é do mano do Pokégusta, embora eu não conheça o dono direito,
o cara é bom, na minha opinião tem o melhor blog de humor relacionado a pokémon da
internet! A maioria dos posts são desenhados bonitinhos e tal. Eu acompanho o blog
desde a época que tinha 100 e pocas curtidas no facebook, o blog é mais novo que o
meu e já tem mais de 1000 curtidas hoje UAHSUASHUASHAHA #tenso
E o que acharam do grafiti que ele fez pro blog? Da hora né? *--*

          Esse é o Lucas Santana, é o meu leitor mais fiel, sempre comenta nas postagens e
participa ativamente do blog *--*. Ele tá com um projeto de um blog aí e eu to dando
uma ajuda pra ele em relação a design e tal, vai ficar muito massa :D

          Esse é o Douglas dono do blog Putz! Link, a gente não conversa muito, 
mas o pouco que a gente conversa já da pra perceber o quão manero esse cara é.
Sempre estamos nos linkando nos links da semana, parceria forte mano UAHSUAHSUAHSUASHAUSHAU

          Essa foto nem ia ser postada aqui, mas recebi essa foto junto com algumas outras 
ontem pelo e-mail. Foi uma bonita homenagem dos leitores Wallace Koerich,
Felipe Goetten e Marcelo Zanella na sala de aula UHASUAHUAHSUAHSUAHSAHAU. 
Fico dahora, se ninguém viu o endereço do blog, tá no topo do quadro xD

          Essa foi a última foto que recebi, peguei ela hoje de manhã antes de começar 
a fazer a postagem. Esse com cara de bêbado (por causa da festa de final de ano 
que ele tinha acabado de voltar UAHSUA) é o Rodrigo Jeronimo, dono do blog
La Bazuca, ele é muito manero, já ficamos uma vez conversando várias horas sobre
os blogs e sobre vestibular (que eu ainda tenho que me preocupar) UAHSUAHSUA
Ele posta no blog dele junto com a Nathalia Chiarotti que não enviou foto D: 
E embora ele também diga que não dá pra enchergar o que ta escrito no 
caderno, eu consegui ver! Tá escrito "Left 4 Meme 2 s2" \o/

Muito obrigado a todos que enviaram foto, amo todos vocês *--*

24 comentários:

Anônimo disse...

faltou vc...

Lucas Santana disse...

pqp, estragou tudo la com minha foto ehauehauheauhea

Nick disse...

Era eu que tava falando do pessoal, falar de mim mesmo seria estranho UAHSUAHSUAHSUAHSUAH

Caio Gomes disse...

então ta,Parabens!

Caio Gomes disse...

o meu ta fazendo 6 meses e 14 dias,ate achei que esse era mais velho que o meu

dezpreparado disse...

Parabéns aee manoloo !!

Marcelo Zanella disse...

Parabéns ao blog e aos postadores, que a cada dia o blog esteja crescendo.

Ariel Passarelli disse...

esqueceu de mim o primeiro postador de tirinhas do site :(

Marcos Vinícius disse...

Muito bom que muitos e muitos aniversários venham chegar, pokegusta aqui o/

Fleps disse...

Faltou EUUU !... Do Cê Ta Loco e do Pokegusta asuhsahuusa

Anônimo disse...

Parabens e continua com esse ótimo trabalho, L4M2=Mais foda das Interwebs!

Rochelle disse...

Parabéns ao Blog e agradeço mil por ter disponibilizado um espaço pra mim *---*

Nick disse...

Você não enviou sua foto fleps :S
O pokégusta ta lá UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

Zoey disse...

PARABÉÉÉNS!!!
Ao blog, e aos gatenhos e gatenhas que fazem ele crescer cada dia mais *----*

Rodrigo Jeronimo disse...

oun *-*

Bill (Guilherme) disse...

só hoje que fui ver *OOO* ta linduu

Ninguem me chamou de Emo!! \o/ inda bem u.u

Zoey disse...

Guilherme ta com cara de emo lalalala'
brincadeirinha =D

Rochelle disse...

pra onde vc tava olhando na hora da foto Bill? kkkk .-.

Dead Yao Ming disse...

to seguindo todos os postadores no twitter, quem quiser seguir dvolta é @Luukass_A7X *-*

Zoey disse...

Rochelle, a questão é... Acho que ele NÃO estava olhando.
KKK'

Rochelle disse...

kkkkkkkkk, verdade Zoey!!

Luiza Lober disse...

Ae! parabens pelos 4 meses!!

Conheci vcs ontem lá pelo Garotas Geeks e
gostei bastante daqui( vai pra minha
pagina principal =D).

Hunter disse...

vish

Anônimo disse...

esse maluco da primeira foto é estranho e.e

Postar um comentário