sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Deep Web

        OBS.: Sei que fiquei bastante tempo ausente, mas isto foi devido a um trabalho de física, que tinha três etapas, e mesmo estudando muito ainda cometi uma gafe na apresentação (Não sei porque confundi uma cenoura com um mineral... ¬¬), mas para retratar minha ausência, pedi ao Nick que postasse algo me desculpando a um tempo atrás.

        Felizmente, os trabalhos de física já estão no fim, mas as outras matérias, parece-me que não... Porém, minhas aulas acabam logo, e tão logo eu pretendo viajar, e não podia deixar vocês sem um Grand Finalé de despedida! Ou seja... Uma matéria (ótima) com uma despedida =D

        Ao ler sobre a Deep Web (que muitos já conhecem), achei indispensável postar uma matéria sobre aqui no blog. Acontece que a Deep Web, é um lugar muito além do que conhecemos. É como se nós, leigos (ou a grande maioria de nós), fossemos alheios a grande parte do que acontecesse de errado na Terra, (exatamente como somos hoje em dia, mas quando digo “errado”, especificamente nessa matéria, quero dizer errado: Matar, esquartejar, praticar canibalismo, etc... E não digo “errado” como: Roubar, corromper, desviar, etc...).


        É nesse lugar onde membros de cultos canibais conversam abertamente sobre seus novos rituais, onde assassinos de aluguel vendem seus serviços por cabeça sem preocupar-se com nenhum tipo de punição, mas... Como todo lugar, existem pessoas boas e ruins.
     
         A grande maioria das pessoas, me parece que faz algo de errado (Porque como já diz a mãe de todos, se não fosse errado, não precisava esconder), porém, os poucos bons, aparentemente apenas não desejam ser incomodados enquanto navegam, mas querendo ou não, acabam entrando em alguns sites obscuros, assim como nós, às vezes chegamos a resultados de busca de imagens no Google que jamais condissera com nossa pesquisa.


        Como ninguém dá certeza de nada, os boatos se espalham sobre a Deep Web, e achei interessante expô-los. Diz-se que há um tipo de Wikipédia da Deep Web, onde (como disse anteriormente) assassinos de aluguel fazem seus preços, e onde há vários snuff films, ou seja, filmes feitos pelos próprios assassinos enquanto matavam sua vítima, apenas para diversão ( o que não chega a ser nada divertido).

        Existem sites de seitas (nem preciso especificar que tipo), que envolvem a quebra da lei ao extremo, como exemplo: O canibalismo, sacrifício humano, etc...
Venda de drogas, tráfico de seres humanos, mercado de órgãos, e raramente acaba por aqui.
     

        Eu acho repugnante apenas a idéia de pensar em entrar para no máximo vasculhar esse lugar, tenho medo do que possa ver, ou do que possa encontrar...
Não recomendo nem um pouco que qualquer um de vocês entre nessa área tão baixa da internet, nem que seja só para ver, pois além de ser tenebroso, o site está minado com vírus,
 e coisas muito perigosas, fora que para entrar é necessário alguns programas especiais, aos quais nem citarei o nome, visando nem pensar em instigar a curiosidade de vocês u.u (Lembrem-se: A curiosidade matou o gato).

        Porém... Se alguém a partir dessa matéria chegar a adentrar na Deep Web, o blog não se responsabiliza por nenhum dano.

        E para terminar, vou deixar alguns depoimentos, dos que alcançaram a chegada até lá, e a cima de tudo conseguiram encontrar a saída:
“Tem muita coisa sobre terrorismo, manuais de guerra, sobrevivência, armas, fabricação de explosivos. Há sites diversos sobre apologia a crimes e drogas e bizarrices sobre canibalismo... Na Deepweb que surgiram esses grupos de hackers (anonymous; Lulzsec; Wikileaks), porque não há como rastrear sites que usam tor... (nada de citar programas)”
“...pelo que andei lendo na comunidade deep web do orkut , as coisas que achamos “pesadas” são apenas a borda da deep web apenas para disfarçar e blindar os assuntos piores que existem parece que a 1ª camada é a mais “branda” , que se domina pelo nome de ONION , parece que tem mais 4 camadas , que cada camada as cenas e assuntos são mais chocantes,  eu fico imaginando como é a ultima camada, deve ser o encontro com o diabo”
“Por incrível que pareça, parece haver conteúdos ainda mais bizarros e chocantes que os comentados nesse tópico".

Lembro de ter encontrado um site que era uma espécie de fórum de psicopatas. Pra ter acesso ao fórum, a pessoa deve enviar um vídeo de um crime hediondo cometido por ela.
Pelo q andei lendo, nesse fórum assassinos, estupradores etc em série postavam vídeos de seus crimes filmados em primeira ou terceira pessoa.
É claro que é possível uma pessoa pegar um vídeo na internet e enviar ao fórum dizendo que é ela cometendo o crime, só pra se infiltrar, mas como os organizadores desse fórum tem conhecimento profundo dos vídeos de bizarrices que circulam pela internet, é difícil enganá-los, então é bem provável que o pessoal que posta nesse fórum sejam maníacos de verdade.”

“Não sei se é verdade, não vi nenhum vídeo relacionado a isso na Deep Web. Mas ouvi falar que existem sites onde são transmitidas lutas ao vivo onde homens lutam até a morte, ao estilo dos gladiadores romanos. Algumas lutas são homens x animais. O acesso a essas lutas são vendidos a milionários, por um bom dinheiro. Lembro de lido no site HackerBB, um dos maiores fóruns hacker da Deep Web, um pessoal discutindo como ter acesso a esse site, se ele realmente existia etc. A princípio esse tipo de história me parece fake, mas se os caras estavam discutindo como ter acesso ao site, talvez ele realmente exista.”
Parece-me que a polícia já resolveu um crime com históricos da Deep Web sobre ot AL crime de canibalismo...

        E você? (Rochelle me deu idéia de interação fatalística, brigada Rochelle :3) O que acha disso? Deveríamos exigir que a polícia caçasse esses psicopatas? Ou até mesmo a polícia os teme?

        The end... Bem pessoal, é isso! Gostei muito de passar esse ano com vocês, o pessoal é muito acolhedor, tanto o do blog, quanto os leitores!
Com certeza vou tentar postar mais algumas matérias até eu realmente ir viajar, mas estas serão menores do que esta e mais sobre noticias cotidianas e se sobrar um tempinho eu tento fazer uma pesquisa profunda.

        Quero agradecer à todo o pessoal do blog, em principal o Lucas (Nick) e a Lorena (Rochelle), com quem eu tive mais contato por enquanto, e espero que quando eu volte vocês estejam aí com tudo já, fazendo seus comentários, opinando, discutindo, desenrolando conversas e rindo!

        Um bom fim de aula (ou começo de recuperação HAHA’) para todos! Adiantando também um bom Natal, que sejam muito felizes e um ótimo Ano Novo pra todo mundo! Que Deus abençoe todos! =D
Beijos pra todos os meus gatenhos e gatenhas, Lari  :**

OBS.: Fiz várias pesquisas, mas da onde eu tirei as citações, 
ou seja, uma parte bem importante, vide → A Verdade Aqui

13 comentários:

Rochelle disse...

Aawn, disponha! *---* Eu sempre achei legal interagir com o pessoal... Porque eu fico pensando "existe comentário pra quê?" kkkkk. Foi muito bom trabalhar com você esse tempinho e acredito que o ano que vem será ainda melhor! E vê se estuda, EUAHUEHAUUEAH u_ú Ps: eu já tinha uma ideia sobre a Deep Web e sinceramente, eu fico abismada cada vez mais com tamanha maldade =/

Bronco disse...

A internet é só mais um meio do ser humano soltar o seu monstrinho interior. A maldade está dentro de todos, ela só sai pra fora em medidas diferentes.

Gostei da matéria.

Anônimo disse...

Gostei da material
Parabens hein
=D

Dead Yao Ming disse...

melhor matéria da Zoey na minha opinião =D

Rochelle disse...

"sair pra dentro" EUHAEHAUHEUA

Guilherme disse...

Opa Opa... a Deep Web é concerteza a parte "oculta" da Web... mas nela não se concentra somente maldade...
Zoey amo seus posts *O*
Adoro o toque jornalistico que voce dá -qq

Carla Gobatti disse...

Deep Web realmente envolve muita muita coisa oculta, coisa que não se mostra em jornal
infelizmente, sempre tem coisa pior

Rαмøøη disse...

Vcs da Left 4 Meme 2 tem o jogo left 4 dead 1 ou 2 ? poderia me responder no msn ? mokorron123@hotmail.com

Zoey disse...

AAWWNNN *0* brigada Bill!
e pra tu saber, tbm leio suas tirinhas u.u
obrigada todos vocês *-*

Karen Adomo disse...

A única coisa que faltava era nome! Todo mundo sempre soube que internet é terra de ninguém, todo mundo faz o que quer. Ter bizarrices muito bem escondidas eu já sabia que tinha.
O homem é podre, ele sempre estraga tudo o que era para ser do bem.
Isso não me choca nem um pouco, sei que o ser humano é capaz de coisas que até o diabo deixou de fazer.
E se eu tenho curiosidade sobre essa internet oculta? claro que tenho, como a maioria.
Acho realmente lamentável que a internet sirva de espaço para tanta coisa imunda, mas como tudo nesse mundo, tem o lado bom e o lado mau.
Cabe a nós saber de que lado ficaremos.
Aposto que ainda tem muita gente que não sabe dessa outra internet e ficar falando nela só dá mais notoriedade e assim vai fazer com que mais pessoas acessem ela.
Quantas atrocidades o homem não tem cometido? cada dias mais a mídia nos revela isso.
Não duvido nada que daqui a uns tempos as coisas se invertam, o que dizem ser deep web se torne a internet que utilizamos hoje em dia e que a nossa internet "normal" e pacata fique escondida em camadas.
As pessoas boas estão entrando em extinção!
Achou que eu pirei? Peguei pesado?
Se tivessemos acesso aos dados de quantas pessoas navegam nessa deep acha que não superaria aos acessos da surface?

mano do gueto disse...

Impressionante.. Ótimas informações para quem ainda não conhece.

Alef Santos disse...

eu entro na deep web todos os dias

Unknown disse...

cara pra entrar na deep web so ter um bom anti virus e um progama chamado thor vo passa o link
https://www.torproject.org/ ai cv entra pelo tor e procura a o nome Deep Web ai so entrar mais um aviso vc tem que saber ingles muito bem eu ja entrei e so procurei ncoisas boas mais eu sou profissional em computação e sou especializado em anti hackers

Postar um comentário