quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Papai Noel Nerd


UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHS

8 comentários:

Anônimo disse...

Lol,eu ri muito EAHIEUAHIEHAEA,ae gente do left4meme2,eu queria dizer que o blog de voces eh muito foda,quando eu vi o seu blog do lado do blog do entei eu sabia que esse era o blog pra min *-*,
eu andei vendo todos os posts e gostei muito ^^,continuem com o bom trabalho gente! =D(eu viciei na musica do papercut massacre que o nick posto =D)

Nick disse...

Valeu man *---*
e o clipe q eu fiz pra ela? gosto tb? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

Anônimo disse...

Eu so to ouvindo a musica pelo Clipe que voce fez EAEAUHEIAHIEUAH ^^

Renan disse...

A e sim,o clipe eh muito foda ^^

Renan disse...

Ae nick,depois passa seu msn? =D(se alguem ai tipo,Bill,rochelle francis ver esse comentario,passa tambem se poder xD)

Rochelle disse...

aah, brigada pelo comentário aí! é por causa de pessoas como vcs que a gente deixa o blog de pé (além da nossa própria diversão, é claro UEHAEHUAHEUA)

Renan disse...

Po,quem dera meu pc tivesse espaço pro left 4 dead ;/,to muito puto,pq meu left 4 dead 2 de xbox360 quebro D:

Dead Yao Ming disse...

#TODOSCHORA Renan

Isso ae caralho, sou o maior leitor daqui cambada, morram de inveja ^^

Postar um comentário