quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Papo Gamer - Game News

            Como ultimamente a minha pessoa não tem tido tempo pra jogar nenhum jogo longo, como alguns que sugeriram para o Papo Gamer,
por causa das provas de final de período... 
Eu resolvi fazer um post com as últimas novidades do mundo Geek pra manter todos os 
Zombie Followers de plantão antenados!

1.      Lineage 2 está de graça!!


            Não, você não está cego, louco e muito menos vendo uma miragem. 
O Lineage 2 original está completamente FREE *gorfa arco-íris* (exceto por 
equips de enfeite, rs). São 4 servers disponíveis por enquanto, porque do jeito que a
demanda de jogadores cresceu absurdamente, novos servers deverão ser criados!
Mas, se você é como eu e não consegue esperar mais nem um segundo pra poder nerdar
e virar noites pra ser um mestre pokémon virar Top, você pode jogar no server
Megmeld que é o mais novo... Onde a primeira Castle Siege vai ser dia 25 de dezembro.
(Nerd que é nerd joga até no Natal, UEAHUEHAHEHA)

2.      Nintendo 3DS – Edição de Colecionador do Zelda Ocarina of Time

 
          No dia 25 de novembro, na Black Friday, foi lançado essa LÉÉÉÉNDÉSSIMA
edição LIMITADA do Nintendo 3DS. Trata-se de uma box que contém um 3DS na cor
Cosmo Black com o símbolo da Triforça e os botãozinhos em dourado!! Além disso,
ainda vem o remake do Zelda Ocarina of Time (originalmente de Nintendo 64, tenho o meu 
cartucho até hoje *----*). O único “probleminha” é que só está sendo vendido nos EUA e
não tem previsão de ser lançado aqui...

            Então se você tem algum amigo muambeiro ou vai pra lá que nem eu, APROVEITA!!
Como eu não sou boba nem nada, já tenho o meu garantido \o/ Sites como Ebay,
Amazon.com estão vendendo por U$250, MAAAS eu dei uma pesquisada e descobri
que na Gamestop estão vendendo por U$200 e ainda vem com um Gift Card de U$20 que
você pode usar pra comprar algum jogo. Alguns do que pretendo comprar são:

2.1  Kid Icarus


            Sabe o (eu sempre tive a ilusão de que ele era ELA, EUAHUEHAUH) Pit do 
Super Smash Bros de Wii? Pronto, é desse jogo que ele veio!!

2.2  Super Mario 3D Land e Mario Kart 7

         Mario é sempre bom pra passar o tempo :D

2.3  Advance Wars: Dual Strike



            Lembro quando conheci esse jogo no GBA e achei fantástico! E como não 
tem uma versão dele pra 3DS, a gente compra a de DS mesmo *¬ *

2.4  Zelda: Phantom Hourglass e Spirit Tracks


Nem preciso explicar o porquê né? *---*

             2.5  The World Ends With You


          Foi indicação de um amigo meu que manja muito de jogos também! Quando eu soube que era da Square Enix (de Final Fantasy *O*) eu tive que colocá-lo na lista \o/

3.      O Steam está realizando os sonhos de alguns gamers!


            Desde o dia 1 de dezembro, o Steam está sorteando 10 pessoas por dia para ganhar 10 jogos de suas Wishlists!! Para isso você precisa:

3.1  Ter pelo menos 10 jogos na sua Wishlist do Steam
3.2  Visitar a página da oferta diária!

            E se você checar diariamente você tem mais chance de ganhar *¬ *

            Como eu citei, eu estou em semana de provas finais do período e peço mil desculpas por não estar tão presente! Consegui essa folguinha pra poder fazer esse post e to me mantendo acordada com café e Red Bull, EUAHUEHAUEA é pau T-T E semana que vem, na quarta (14/12), vou estar viajando pros EUA e só estarei voltando ano que vem. Mas como Nerd que é Nerd nunca larga o computador... Eu vou continuar postando mesmo de longe!! \o/

12 comentários:

Guilherme disse...

vcs ja viram o jogo Red dead redemption (ps3 ou xbox), ele tem uma expanção chamada undead nightmare, que zombies começam a atacar as cidades, seria legal vcs fazerem uma materia sobre esse jogo!

Rochelle disse...

anotado! (:

Zoey disse...

EU QUERO A EDIÇÃO LIMITADA DO NINTENDO 3DS *0*
Nota.: querer nao é poder :'(

Raynã disse...

Tenho um pedido façam alguma coisa tipo post , sobre o jogo Dead Island que tem uma parceria com left 4 dead 2 , o jogo é muito bom tentem se informar sobre o jogo e façam um post , o mundo enteiro tem que saber sobre esse jogo

Anônimo disse...

Vcs sabem q o Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance pra 3DS tem o carinha ruivo do The World Ends With You(n joguei então n sei o nome dele);) neh?

PS:alguém ai podia me dizer como botar o nome nos comentários? pq até agora n consegui, n me julguem tenho preguiça de tentar todas as opções até uma dar certo!

Lucas Rodrigues disse...

Vai na opção Nome/URL XD

Anônimo disse...

Eu fiz isso só q ficava aparecendo um símbolo de bateria vermelha em cima e n enviava, mas já q vc diz eu vou tentar de novo

Fernando disse...

Yey deu \O/

Anônimo disse...

essa seção sobre games é excelente,mas seria ainda melhor com um review sobre Skyrim.

Rochelle disse...

quando chegar meu cartão, eu vou comprar o Dead Island no Steam, aí eu faço review fácil! *O* e eu tenho que baixar o Skyrim assim que der (só não vai dar pra zerar rápido, o jogo é gigante UEAHEUAHEUHA)

Anônimo disse...

Rochelle! tem uma serie de rpg muito famosa la nos states e no japao , Você provavelmente ja deve ter ouvido falar,chama-se monster hunter.
tem alguns novos jogos da serie que estao botando no mercado como o Portable 3rd ou o tri g (que é voltado para o ds. De uma olhadinha!

Anônimo disse...

Zerar?Skyrim? com a Radiant A.I o jogo foi definido como infinito! \o/

Postar um comentário