quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Simples Táticas de Sobrevivência

            Quem nunca se imaginou ou sonhou com um Apocalipse Zumbi?
Provavelmente todos que passam/já passaram por esse blog. E quando esse fato
acontecer, o que você faria nele? Para onde você ia? Neste post, eu vou discutir as 5 estratégias que a maioria de vocês já pensaram em adotar!! :3

1.      Invadir uma Loja de Armas

     
         Acho que uma das primeiras coisas que você imagina fazendo num Apocalipse como
esse é correr até uma loja de armas que pegar armas e muita munição
E SAIR METENO BALA MO VÉI. Não descarto o fato de que qualquer um nessa situação
NECESSITA de uma arma e você vai querer a maior, monstruosamente bruta e
ridiculamente pesada que você encontrar! E, mesmo que você seja o “Senhor das armas”,
você não vai estar pronto. Você terá que munir todas as pessoas do seu grupo.
Mas, do mesmo jeito que você teve a ideia de ir à loja de armas, todos tiveram.
E a mais próxima da sua casa ou de onde você está, também é a mais próxima
de 1634761276 pessoas.

          Assumindo que o lugar ainda esteja vazio – pelo fato de estar trancado como uma
fortaleza ou dos donos terem reforçado as portas e janelas – você ainda vai
precisar de armas. Com sorte, você e mais 1634761276 pessoas vão conseguir entrar
nessa loja onde vão estar pessoas que gostam de armas e sabem usá-las
(ao menos o dono, rs). Lugar pequeno fechado que nem uma fortaleza + 1634761276
pessoas + Apocalipse Zumbi + armamento pesado. Você terá a bunda virada pra lua sorte
se alguém não estiver já infectado (y)

2.      Sair da Cidade


          Cidades grandes são absolutamente os piores lugares para estar no caso
de uma epidemia acontecer. Só pela densidade demográfica pode-se concluir isso..
Então o mais longe que você puder ficar da civilização, melhor. Bem... É o que todo
mundo faz. E o que acontece quando todos querem ir à algum lugar ao
mesmo tempo? ENGARRAFAMENTO.
            Colocar “cebo nas canelas” vai te colocar exatamente num lugar convidativo
aos nossos  amigos semi-mortos, além de que você vai estar sentado inutilmente preso
num tráfico horrível... Tempo que você poderia estar utilizando de forma diferente.
Sem contar, que você vai estar cercado de pessoas que podem ou não já estar
infectadas.
            Eu sei, você só queria sair de lá o mais rápido possível... Mas veja em que
situação  você se meteu: numa fila sem fim de carros, torrando no sol
ou gastando combustível pra manter o ar-condicionado, EAUHEAUHEUH,
esperando a morte (y)

3.      Fortificar/Reforçar Sua Base


            Um abrigo, com água e comida, é um dos 3 fundamentos básicos necessários
à vida humana. Nada melhor do que preparar um lugar impenetrável com vários
recurso e ficar lá até tudo acabar, né? ERRADO. Se colocando numa situação
como essa só seria aconselhável se houvesse a certeza de que os invasores fossem
parar. Mas você não está mais lidando com pessoas. Se estivesse funcionaria,
porque elas ainda tem consciência do que fazem. Ocasionalmente, elas teriam que
deixar o local para pegar suprimentos ou, simplesmente, desistir.
ZUMBIS NÃO SÃO ASSIM.
            Zumbis não ficam entendiados ou impacientes, eles não precisam de
nada para se manterem vivos (porque, vocês sabem, eles nem estão vivos... rs) e
eles não são conhecidos pela sua logística. Para eles não existe desistência.
Você é comida... E você está lá. Eles vão esperar por você pra sempre.
E, eventualmente, vocês vão ficar sem comida, remédios. A cada dia que você fica
cada vez mais vunerável, eles ficam mais fortes porque os MISERÁVEIS SE
MULTIPLICAM. Zumbis geram mais zumbis e fazem isso enquanto estão lutando
incessantemente pra entrar na sua fortaleza porque eles podem escutar os ruídos
que são feitos aí dentro. Um aglomerado de pessoas no mesmo lugar,
os fazem querer ainda mais entrar.

4.      Economize Munição: Use Armas Brancas Quando Possível


            O cenário de um Apocalipse Zumbi é complicado e, a maioria de nós,
mesmo em nossos trabalhos conseguimos nos machucar. Resumindo:
inevitavelmente você terá feridas abertas e cabeças explodindo por aí, serão
banhos de sangue. Então se o seu corpo todo estiver infectado, as mordidas serão
a menor de suas preocupações.
            Agora pense comigo... Agarrar uma vítima involuntária com as mãos e
dar uma mordida nela NÃO É FÁCIL. Ainda mais se essa vítima estiver armada
com um taco de golf, por exemplo. Bater na cabeça do Zumbi com um taco de
golf significa que você vai levar um banho de sangue e, se você estiver com feridas...
BOOM, VOCÊ É UM ZUMBI! Então é melhor você usar a pouca munição que
você tem, do que ter o risco de virar um errante :P

5.      Sempre Mire na Cabeça


            Todo mundo sabe que o único jeito de “matar” (OMG, ele já está 
morto mas vocês entenderam EAUHEAUEHAU) um zumbi é destruindo
seu cérebro e, já estabelecemos que você deve fazer isso o mais longe
possível deles, então em algum momento você vai estar atirando na cabeça
de zumbis. Mas pense por um segundo: Headshots são bem reconhecidos
em FPS por causa de sua dificuldade, eles são os mais difíceis de todos
os disparos. É bem conveniente você conseguir atirar na cabeça de um errante
andando sozinho. A bronca vai ser quando você se deparar com uma HORDA
(e eles tendem a se manter em hordas), aí o bicho vai pegar! A sua menor
preocupação será mirar na cabeça pra poder matá-los,
VOCÊ VAI ESTAR DESESPERADO, MEO.
            Sim, esse continua sendo o único jeito de “matá-los”, mas não o único
jeito de pará-los. Uma perna quebrada não é só uma figura de linguagem.
Se você quebrá-la, ELA NÃO VAI MAIS FUNCIONAR a não ser que 
você seja o Wolverine e panz. Isso lhe daria ao menos, tempo pra correr, rs

            Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post.
Peço mil desculpas pelo tempo que estive ausente, mas como eu
ainda estou viajando.. fica meio complicado de conciliar meus acessos
de consumismo, faculdade (estou fazendo uma aplicação pra uma
faculdade americana \o/), passeios e ainda posts pro blog >_> 
Expressem suas opiniões abaixo se não quiserem ser mordidos/torturados a noite *---*

28 comentários:

Anônimo disse...

ashuhusauhsashuausa Boa mesmo...
É perfeito esse post !Ja to até me preparando para está guerra xD ashuashusauhasuhahus

Anônimo disse...

que venha o apocalipse zumbi!

Anônimo disse...

Esses zumbis FDPs são uns conrnos mesmo
e sempre que dissem descobrir a cura do câncer = zumbis = A PORRA FICOU SÉRIA!!!!

Anônimo disse...

N inicio do post pensava q era o nick q tinha postado! -_-

Rochelle disse...

se decepcionou? vou me cortar no banheiro, -q UEAHEUHAEU T-T

Luiz Antônio disse...

Ótimo Post :D
Descobri esse blog e confesso que estou viciado, parabéns pelo ótimo trabalho :D

Anônimo disse...

quanto a reforçar a base,depende de como começa a infecção.Se for vírus, não adianta se fechar,pois dura muito tempo.Se for bactéria,os zumbis podem morrer de fome.Mas sempre é um vírus...

Bill (Guilherme) disse...

Saudade dos seus posts Rochelle *----*

Rochelle disse...

weeee, brigada *-* ps: leitores anônimos tbm são cultura, kkk \o/

Mig-Kun disse...

os zumbis duram no máximo um ano, pois eles também se decompõem, pq estão mortos, ou seja, estoque comida e remédios para um ano

Fernando disse...

eu arranjaria um lugar cercado(tipo uma escola) e claro, no começo da infecção pq se n lá vai tá cehio de zumbi, depois outro lugar cercado pra fazer um plantação e se conseguir, alguns animais, depois ia dominando outros lugares(pq além do mais até parece q vou ser o único sobrevivente com tantos jeitos de matar um zumbi e sobreviver) depois ia continuar assim até surgir uma idéia melhor(se tudo der certo dá pra ficar uns 9 meses vivo).
PS: na minha cidade tem 2 escolas do lado de um gramado cercado(ou seja, mais chances pra eu viver \o/)

Rochelle disse...

mas vc não acha que a escola estaria cheia de zumbizinhos? é claro que isso pode variar dependendo da hora que a epidemia chegasse... se fosse em horário de aula seria VERY SAD pras crianças D:

Jão disse...

Vo me muda pra perto de uma loja de armas logo XD

Atrasadinho disse...

Não esqueça de proteger a casa com esteiras ;) Ótimo post =D

MatheusFelipe disse...

Que venha o apocalypse !! ahsuhaus

Anônimo disse...

Vou imprimir pra guardar no meu bolso

Anônimo disse...

Já sabia disso ... já sei aonde irei e o que farei ... vejo vocês no Apocalipse ....

Anônimo disse...

kkk da hedshot em uma horda é duro

Anônimo disse...

Já to usando no meu rpg de zumbis
HUSUSAHUSAHUH Infelizmente o blog acabou e só sobrou as ruinas do que foi, e é um grande Blog como eu amo esse blog .

Anônimo disse...

esse foi o melhor site de memes que ja entrei

Anônimo disse...

eu já aprendi a fabricar pólvora, pavil e armas de pressão usando tubos de pvc
que venha o apocalipse zumbi

Anônimo disse...

Zumbis não são movidos pelos olhos, geralmente são movidos pela audição e o olfato, se vc jogar um vidro de perfume, vai ajudar muito...Eles tb morrem por decapitações no pescoço, onde corta a conexão entre o cérebro e o corpo. Que venha o apocalipse zumbi!

Deyvisson disse...

Vou preparar minha casa com um estoque de armas,comida e equipamento,tipo mascaras de gás e tals,fazer um muro e abrigar sobreviventes pra ajudar a proteger a base.E QUE VENHA OS ZUMBI MALDITO.

Anônimo disse...

tambem evitar andar por florestas,pois la e muito complicado e la e alvo facil de zumbis

igor disse...

uma tatica proce procure por sobreviventes e saia metendo bala nos fdps e faça um game sobre isso quando tuto acabar XD

┼Kah Gotic┼ disse...

Eu estava lendo outro Blog e me deparei com esse (e como sou viciada em L4D, Foda-se o outro Blog)

saymon disse...

A tatica é vc fica em só um lugar pq se voce sai por ai feito um retardado vc vai morrer, nem adianta acha que vc é fodão e vai mata todos T.T

Anônimo disse...

que venhaaaa nao tenho medo tenho uma pechera aqui heuhauehauheuahea

Postar um comentário