quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mãe Queima Filho!


‘A mulher presa na madrugada desta quarta-feira (26), suspeita de torturar o próprio filho, de 9 anos, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, disse à polícia que queimou o menino com uma colher quente porque ele havia furtado o celular de um vizinho.
“Porque ele pegou um telefone, roubou o telefone do moço e o moço foi lá em casa reclamar, eu perdi a cabeça”, afirmou Ana Paula Oliveira da Silva, de 28 anos.’

 28 anos com um filho de 9...
 Hoje quero protestar sobre a imaturidade maternal das mulheres brasileiras de hoje em dia.
 As mulheres do Brasil estão criando um índice assustador de maternidade imatura, com idades inacreditáveis, como 15 anos...

 As conseqüências dessa imaturidade de uma MENINA grávida são inestimáveis. Quero dizer, além das conseqüências a elas mesmas, vem à conseqüência mais tarde aos seus filhos, já que elas não têm paciência, cuidado, carinho e até mesmo amor, pois muitas delas não queriam essa gravidez precoce em suas vidas.
 Antes de me preocupar com elas, me preocupo com seus filhos, que não pediram para nascer, afinal eles vão ter que pagar o resto de suas vidas, o que suas mães não pagaram em 5 minutos por alguns reais antes de não medirem as conseqüências de suas atitudes.

 Mesmo que o filho dela tenha realmente roubado o celular, com a imaturidade dela como a de muitas outras, ela ao soube como lidar com essa situação para evitar que ela acontecesse novamente, afinal, dessa forma ela só fez com que seu filho gerasse raiva de sua mãe.

 E antes que me tripudiem falando sobre estupro, e não ter chance de escolha, quero lembrar que estou tratando de um assunto isolado, as mães imaturas e precoces que tem a chance da escolha, e escolhem, como na maioria das vezes, errado.
 E por último, deixo claro... Todos têm a chance da escolha, exceto, a escolha de não nascer. 

Vide → Globo.com 

3 comentários:

Rochelle disse...

Muito bem apresentado Zoey! Quando eu tinha 15 anos eu ficava abismada só de saber que pessoas com a mesma idade que eu estavam grávidas. Eu não tinha maturidade nenhuma ou responsabilidade alguma para assumir um filho... É uma pena que, mesmo com tantas propagandas e campanhas nacionais sobre métodos contraceptivos, adolescentes não obtém consciência sobre as conseqüências de seu descuido.

Anônimo disse...

EURI MUITO SEFUDEU OTÁRIO QUEM MANDOU ROUBA ! LOL

mano do gueto disse...

Pois é, errou em roubar, mas isso não justifica a atitude da ''mãe'' se é que, é possível chama-la de mãe..

Postar um comentário