quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Papo Gamer - Plants Vs Zombies


O Papo Gamer de hoje é sobre um jogo estilo Tower Defense e que, por enquanto, está sendo mais difundido em portáteis como Android, Iphone e Nintendo DS.

PLANTS VS ZOMBIES


O jogo pode parecer até meio "bobinho" para os gamers acostumados com SANGUE, CARNIFICINA e FUCK YEAH tipo eu e eu, particulamente, não sou tão chegada assim em jogos nesse estilo.
Mas como uma boa, viciada, nerd, louca, gamer, resolvi testá-lo só por ter Zumbi no nome *O*


Certo, o objetivo do jogo é defender a sua casa contra zumbis e, para isso, você vai recorrer à girassóis para te dar sol(dinheiro meio gay), florzinhas cuspidoras de bolinhas (lembra os bixinhos de Zelda, EAHUHAEHUE), cabeças de alho, pedras com olhos (WTF?) e várias outras armadilhas e "armas" para combater esses zumbis.
Ao decorrer das fases, você vai poder incrementar esses seus "equipamentos" do mesmo jeito que os zumbis vão adquirir novos atributos e habilidades como: escavar sob as plantas ou saltar sobre as mesmas, levando consigo objetos como capacetes ou escudos, ou invocar outros zumbis como em Thriller (bem trash).

Hmm... ele também está disponível no Steam. E para os desfavorecidos da moeda monetária, só é colocar no Google que você acha pra download, EUAHEUAHUHEAU.

2 comentários:

juliostohler disse...

A batata sempre teve uma poker face '_'

Ramdon disse...

não é nem uma pedra nem uma batata, é uma noz/castãnha :>

Postar um comentário