quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jessica Rabbit na Vida Real?

"MULHER QUER FICAR PARECIDA COM JESSICA RABBIT E APLICA 
VÁRIAS INJEÇÕES DE SILICONE NOS LÁBIOS"

            Uma mulher de 22 anos de São Petersburgo, Rússia, é fissurada em uma personagem de desenho animado. TUDO BEM, AMIGA. Porém, contudo, todavia... Ela resolveu fazer isso por conta própria, sem a opinião de um especialista pra pelo menos aconselhar a melhor forma de obter o resultado desejado.
            Então ela foi à um salão de beleza e o resultado foi esse:

MAS VEJA SÓ QUE GATCHÉÉÉNHA

            Como se não bastasse algumas injeções pra obter os lábios carnudos da Jessica Rabbit, ela fez no total... AVISO: SENTE-SE NA CADEIRA MAIS P'ROXIMA. Ela fez 100 INJEÇÕES (CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM INJEÇÕES :O :O :O). E o melhor foi o comentário dela:
“Eu acho esta aparênia fantástica e isso me faz feliz. Eu quero parecer como um personagem de desenho animado. Estou viciada nisso.” - disse.

            Quanto à felicidade dela, meus parabéns se você está feliz. Mas, na minha opinião, você pode buscar a felicidade em outras coisas... Se você não estiver feliz com a sua aparência ou quer ficar parecido com alguém, você deveria no mínimo, procurar um especialista.


            E pra quem não conhece a Jessica Rabbit, ela é um dos personagens do filme Who Framed Roger Rabbit (Uma Cilada para Roger Rabbit), um filme de 1998 que já passou algumas vezes na TV. E a dita cuja é a esposa gostosa, sexy e com um ar de prostituta do Roger Rabbit. Ela ficou bem conhecida por causa das suas curvas, lábios carnudos e por enlouquecer os homens ao seu redor.

            Ps: Quando eu li isso, eu pensei: “Achei meu post, LOL”.

5 comentários:

Dead Yao Ming disse...

ai que linda , kkkkk

Rochelle disse...

pior que ela era bonita antes dessa merda na boca dela '-'

Bronco disse...

Como as pessoas conseguem gastar um dinheirão só pra virarem aberrações da natureza? Eu não entendo.

Guilherme disse...

dorgas? parei, agora sou desenho animado.
ela era gatinha.. até largar as dorgas ;I

Anônimo disse...

Todo pokémon evolui.
Pós-tranformação ficou gostosa demais.

Postar um comentário